Em Janeiro de 2015, depois de uma rápida conversa com pastor Sher Anayat, e diante de muitas necessidades apresentadas, surgiu no coração de Marcelo D. Pereira, o desejo de começar a ajudar o trabalho da pregação do Evangelho no Paquistão. Pastor Sher já atendia algumas aldeias e necessitava de ajuda para as cruzadas evangelísticas, assim como para pagar um terreno que ele havia adquirido pela fé, na aldeia de Them Sheikhum.

Depois de poucos meses muitas pessoas que começaram a conhecer o trabalho do pastor Sher, entraram em contato conosco, e juntos começamos a enviar ofertas. Não demorou muito para criarmos um grupo no Facebook, para adicionar membros, e recentemente (Dezembro de 2015), também criamos um grupo no WatZap que se reúne para orar pelo trabalho no Paquistão.

A SCP como instituição jurídica nasceu durante um período em começamos a sentir a necessidade de estruturar nossas ajudas enviadas ao Paquistão. Ela está enquadrada na categoria de Associação, mais conhecida como ONG. Nosso Cnpj é 23.683.898/0001-45.

Nossa visão é manter a ajuda mensal para a realização das cruzadas evangelísticas, para a entrega de Bíblias para os missionários e cristãos na Ásia e África. Outro foco principal é nosso investimento na evangelização de crianças, e no atendimento a necessidades sociais nas vilas dos países atendidos.

Com o crescimento  dos recursos temos o interesse de ampliar nosso quadro de pastores e missionários atendidos, assim como atender mais famílias e mais crianças.

Outro eixo de atuação é a participação da SCP em cruzadas evangelísticas realizadas em cidades carentes de Santa Catarina, somando forças com a Equipe Semeadores de Cristo e o Ministério Cristo te Chama. O nome do projeto com crianças no Brasil é SCP KIDS.

Atualmente enviamos recursos para 8 países, 7 da Ásia e 1 da África. Na ásia atuamos no Paquistão, índia, Nepal, Bangladesh, Irã, Iraque e Turquia, e na áfrica em Moçambique.

A relação dos projetos pode ser conferida na ABA PROJETOS!!

A igreja brasileira, empresários, amigos, familiares - todos estão convidados a nos apoiar, para que o Evangelho de Cristo possa avançar e para que os projetos tenham o suprimento necessário.

Já visitamos o Paquistão, a India, o Nepal, e o Bangladesh, e pudemos conferir in loco o quão difícil é ser cristão nestes países, e como a igreja local precisa de suporte espiritual e financeiro.

Em breve estaremos visitando os demais países em que atuamos, e isso será motivo de louvor a Deus!

DIRETORIA

Presidente: Marcelo Damasio Pereira

Vice-presidente e Secretária: Gesiel Anacleto e Gisele de Souza Anacleto

Tesoureiros: Anderson e Tatiana Lemos

Conselho Diretor: Sirlei Garcia

Conselho Fiscal: Emanuele S. de Oliveira

Mídias Sociais: Sarah Zuanazzi

SOBRE NÓS

Site padrão oferecido pelo: Wix.comm

Entre em contato:

E-mail: scp.ong2015@gmail.com

Encontre-nos:
Rua: Bertoldo Tiedt, 314

Testo Central - Pomerode - Santa Catarina

Cep: 89107-000

website builder. Create your website today.