EQUIPE SEMEADORES DE CRISTO E SCP POMERODE

A SCP trabalha com o grupo SEMEADORES DE CRISTO, que realizam cruzadas evangelísticas para crianças em cidades carentes de Santa Catarina.

Também atuamos com trabalhos independentes, onde vai apenas a equipe da SCP.

Nosso eixo principal é o LIVRO SEM PALAVRAS, da APEC, e a distribuição de bíblias e livros evangelísticos para crianças e adolescentes.

ENTREGA DE BÍBLIAS EM PRESÍDIOS DE SC

Em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil estamos realizando a doação de bíblias para detentos de 5 presídios de Santa Catarina: 3 em Criciúma, 1 em Blumenau e 1 em Itajai.

Pastor Cláudio da Silva, é um grande instrumento de Deus na região e Criciúma, atendendo 3 presídios naquela região. A Associação SCP fornece bíblias através da parceria com a SBB de Curitiba.

Em Itajaí e Blumenau temos a participação da Gisele de Souza Anacleto e da irmã Soninha (que visita o presídio de Itajai), elas atendem presídios na ala feminina.

Louvamos a Deus por esta oportunidade de alcançar os detentos com exemplares da Bíblia Sagrada e com diversos tipo de livretos específicos para presídios.

Trabalhos Evangelísticos 2017

Blumenau - IEQ ITOUPAVA CENTRAL

CALMON - SC

Blumenau - AD CORIPÓS / IEQ FORTALEZA

MATOS COSTA - SC

CORONEL FREITAS - SC

POMERODE - SC

INDAIAL - SC

RIO NEGRO - PR

VÍDEOS - 2017

Site padrão oferecido pelo: Wix.comm

Entre em contato:

E-mail: scp.ong2015@gmail.com

Encontre-nos:
Rua: Bertoldo Tiedt, 314

Testo Central - Pomerode - Santa Catarina

website builder. Create your website today.