PROJETO - ÍNDIA

INDIA - PASTOR JOSHUA RAJ

Pastor Joshua Raj, que atua no litoral da India, no estado de Andhra Pradesh. Ele realiza um grande trabalho evangelístico, e tem 20 pastores da sua região que estão recebendo uma ajuda mensal.

Doamos neste ano de 2017 mais 200 bíblias,  e estamos ajudando 5 famílias necessitadas. Mais precisamos fazer muito mais.

Em Dezembro de 2017 visitamos o trabalho deste abnegado pastor, conferindo de perto todas necessidades, ao visitar 20 igrejas.

A partir de 2018 começamos a ajudar um centro que atende 60 surdos, um local carente e que tem um grande amor pelos alunos que moram no local.

INDIA - MISSIONÁRIA RATNA PAMU

Na cidade de Hyderabad, Sul da India, a missionária Ratna e seu esposo Pamu lideram uma igreja na localidade de Beeramguda.

Lideram uma igreja local, desenvolvem um trabalho social com viúvas, realizam Escolas Bíblicas para crianças, cuidam de órfaos, e oram por um grande avivamento na Índia.

Em Agosto de 2018 visitamos a India, e tivemos o prazer de conhecer este nobre casal, que luta pela causa ao Evangelho em terras indianas.

INDIA - PASTOR PETER PS

Pastor Peter Ps atua numa região de extrema pobre e dificuldade, numa localidade chamada Vijayawada.

Atende famílias muito pobres, realiza trabalhos com crianças, evangeliza em aldeias muito distantes.

Há localidades atendidas pelo Peter onde as igrejas são de bambu e palha, devido aos escassos recursos.

Muitos desafios existem nessa região, só Deus para usar mais mantenedores para podermos alcançar este lugar.

INDIA - PASTOR MOSES E 7 PASTORES DO ESTADO DE TELANGANA

O Departamento de Missões de Pomerode, na liderança do Pastor Erold Rosenbrock está enviando ajuda, através da Associação SCP, para 7 pastores num distrito no Sul da Índia. Eles são liderados pelo pastor Moses, de Hyderabad, no estado de Telangana.

Esta ajuda é muito importante, já que eles vivem em aldeias onde impera grande pobreza e dificuldade.

Em Dezembro de 2017, Pr Marcelo visitou este distrito, onde trabalham estes pastores, e pode conferir as necessidades e desafios.

INDIA - PASTORES JACSON E BRUNA

Jacson e Bruna lideram uma escola de Futebol Furacão, uma parceria da SCP com o Clube Atlético Paranaense - PR, do Brasil.

No mês de Agosto de 2018, foi realizada a inauguração, e começaram os treinos. A garotada que faz parte do projeto está muito feliz e animada com a oportunidade concedida pelo Clube.

Nosso desejo é investir neste lindo trabalho de acordo com o crescimento de nossos recursos, aumentando o alcance deste projeto na cidade de Hyderabad, onde a escola foi fundada.

INDIA - PASTORES ALEX E SUANA

Este casal de missionários realizada um belo trabalho, no distrito de Guntur, Sul da Índia. Lideram igrejas e atendem diversas aldeias.

Cuidam ainda de 20 crianças, em sua própria casa, meninos e meninas tiradas da ruas, para receberem educação, alimento, cuidado, e muito amor e carinho.

A SCP já visitou o local e pôde conferir de perto as necessidades e anseios destas crianças. A ajuda da igreja brasileira pode fazer uma grande diferença na vida deles.​

Site padrão oferecido pelo: Wix.comm

Entre em contato:

E-mail: scp.ong2015@gmail.com

Encontre-nos:
Rua: Bertoldo Tiedt, 314

Testo Central - Pomerode - Santa Catarina

website builder. Create your website today.