DOE

Os que desejarem ajudar com doações de roupas e calçados também podem fazê-lo. Temos uma instituição em São Paulo que recebe este material para nós, e o transforma em recursos para serem enviados ao campo missionário. Entre em contato conosco.

Você pode nos ajudar também intercedendo de forma contínua, para que o Senhor nosso Deus atue poderosamente, salvando o Paquistão, salvando a Índia, e também os 40 países de maioria Muçulmana.

Não esqueçam de apresentar diante de Deus a Missão Portas Abertas, um poderoso ministério que Deus levantou para socorrer a igreja perseguida.

Orar para Deus levantar mantenedores mensais, Igrejas, Instituições, e todos aqueles que desejam atender ao chamado do mestre, para levar o evangelho a todos os povos.

Doe seu tempo para interceder!!

Estas são as opções de envio que temos atualmente:

1 - A principal é nossa conta bancária no BANCO DO BRASIL.

BANCO DO BRASIL: BANCO - 001; AGENCIA - 3420-7; CONTA - 244585-9, em nome da SCP - ASSOCIAÇÃO SOCORRENDO CRISTÃOS PERSEGUIDOS.

2 - Para doadores da região do Médio Vale do Itajaí, temos a Viacredi.

VIACREDI: através da conta 857-5. Quem desejar pode solicitar BOLETOS BANCÁRIOS: basta enviar os dados básicos para podermos gerar os boletos, no valor que cada pessoa desejar. E-mail para recebimento dos dados: scp.ong2015@gmail.com. A Viacredi é uma cooperativa de Crédito situada na região do Médio Vale Catarinense.

3 - Para os que desejarem usar o cartão de crédito, podem fazê-lo através do Paypal.

CARTÃO DE CRÉDITO e PAYPAL: para quem possuir conta no PAYPAL poderemos receber dinheiro através do e-mail: scp.ong2015@gmail.com. É uma opção interessante para quem desejar enviar sua oferta através de CARTÃO DE CRÉDITO ou PAYPAL.

Doações via Paypal ou Cartão de Crédito. Uma forma facilitada para doar!!
Seja um parceiro da Associação SCP.
Faça updload de nossa ficha de inscrição, e nos envie com os dados, pelo e-mail: scp.2015@gmail.com

AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO

A RECOMPENSA SERÁ DADA PELO REIS DOS REIS

Site padrão oferecido pelo: Wix.comm

Entre em contato:

E-mail: scp.ong2015@gmail.com

Encontre-nos:
Rua: Bertoldo Tiedt, 314

Testo Central - Pomerode - Santa Catarina

website builder. Create your website today.